sábado, 12 de dezembro de 2009

O jornal dos jornais - 5

Tiana, a nova princesa da Disney
Estreia nesse fim de semana o filme da Disney "A princesa e o sapo". Na animação, vamos conhecer uma nova princesa, Tiana, a primeira princesa negra da história dos desenhos. Tiana vive nos Estados Unidos e, apesar da sua beleza, passa a maior parte do filme transformada em sapo, junto com um príncipe amaldiçoado também.

Para assistir ao trailer do filme, clique aqui

Fonte: G1

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

CD - Coração de cinco pontas

Coração de cinco pontas, Hélio Ziskind, MCD
Hélio Ziskind é o maior produtor de musicais infantis do Brasil. Ele é autor de trilhas dos programas Rá-tim-bum, Castelo Rá-tim-bum, Glub-Glub, X-Tudo e Cocoricó. Agora, ele fez esse CD, com músicas que contam a história do São Paulo Futebol Clube, um dos maiores times de futebol do país.
O cd demorou 2 anos para ficar pronto e está agradando os torcedores são-paulinos e crianças de todas as idades, que gostam de música e futebol.

Para saber mais, clique aqui

O Jornal dos jornais - 4

Tatu gordo faz dieta e exercícios para emagrecer

Não são só as pessoas que sofrem com os quilos a mais. Os animais também. O tatu da foto foi deixado no Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente, um lugar que cuida de animais selvagens e da natureza). Ele estava pesando 16 quilos, ou seja, 10 quilos a mais do que um tatu normal pode pesar.
O tatu é um animal selvagem, mas estava sendo criado por uma família que não o alimentava da forma certa. Um tatu deve comer vegetais e caçar, mas esse gordinho, além de não fazer nenhum exercício, só comia fubá e galinha.
Depois de 15 dias, o tatu já emagreceu um quilo. Está fazendo dieta e atividades físicas.

Fica o recado: Não alimentem seu bichinho com comida para gente. Cada animal tem um comida certa para comer. E nada de pegar animais selvagens para criar em casa!

Fonte: G1

O Jornal dos jornais - 3

Nick Jonas prepara show solo para 2010
O cantor Nick Jonas, da banda Jonas Brothers, está preparando um show para 2010 onde cantará sozinho. Além do show, será lançado um cd com um novo grupo, chamado "Nick Jonas & The Administration" (algo como Nick Jonas e a administração).
Mas quem gosta dos irmãos Jonas juntos não precisa ficar chateado. Eles já disseram que o Jonas Brothers continuam, esse é apenas um trabalho diferente.
- Vai ser uma experiência diferente, mas eu estou realmente ansioso. Meus irmãos me dão muito apoio. Eles disseram que vão assistir aos meus shows. - disse Nick.
Agora é esperar para conferir!

Fonte: G1